segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jovem é assassinado a golpes de faca

DELMIRO SILVA

Um homicídio praticado de forma covarde e obscura na noite do último domingo, 24, chocou a população de Conceição do Araguaia. A vítima Juraci Alves da Silva, 24 anos, foi assassinada em frente a um bar nas proximidades do terminal rodoviário, no bairro Emerencio. Atingido com dois golpes de faca na altura do tórax ele foi socorrido de imediato, mas não sobreviveu a tentativa de assassinato em decorrência da gravidade dos ferimentos.

De acordo com testemunhas, por volta das 20h, Juraci estava em frente ao bar próximo do terminal rodoviário conversando com dois desconhecidos. Em determinado momento ele começou a discutir com um dos rapazes, então foi emburrado e um deles saiu correndo e o outro fugiu de bicicleta. Ambos tomaram rumo ignorado e não foram identificados pelas testemunhas.

Flávia Lima, proprietária do bar, relata que após o golpe, Juraci saiu cambaleando em direção ao seu estabelecimento e caiu, então, ela foi até onde estava o jovem, que freqüentava o seu bar, e percebeu que ele estava sangrando e imediatamente acionou a Polícia Militar que veio acompanhada de uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Medico de Urgência), que conduziu o jovem até o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA). Interrogados pelos policiais, familiares e testemunhas não souberam informar o possível motivo do crime, ou quem seriam os autores. A Polícia Civil está investigando o caso. Natural de Conceição do Araguaia, Juraci residia na Rua 50, s/n, Vila Real II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário