sábado, 6 de agosto de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS REÚNE LÍDERES EM JACUNDÁ


Wallacy Sousa

Líderes religiosos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus nas regiões sul e sudeste do Pará se reuniram na cidade de Jacundá durante a última quarta-feira, 3, para tratar sobre o futuro da denominação religiosa. Cerca de 600 pastores participaram do evento.

Segundo o presidente da Assembleia de Deus em Jacundá e anfitrião do encontro, pastor Nivaldo dos Anjos, o encontro convencional das igrejas sediadas no sul e sudeste paraense teve como finalidade a expansão da igreja que “necessita chegar ao máximo nas regiões mais distantes, povoados e vilas ainda não atingidas pelo poder Deus”.

Em pauta, o religioso destaca o crescimento da igreja que chegou ao centenário neste ano. “Também discutimos sobre a valorização da família, que está em crise. Ao final do encontro, fazemos um balanço geral e cada pastor leva o resultado para suas cidades de origem”, relata Nivaldo dos Anjos. O pastor cita também o compromisso com o trabalho social e o crescimento da igreja em todo interior paraense. “A Assembléia de Deus realiza um grande trabalho de evangelização, e com isso tem conseguido tirar muita gente do mundo das drogas, da prostituição, do alcoolismo. São pessoas que hoje dão testemunho da mudança de vida que tiveram”, comemora.

A convenção regional da Assembleia de Deus foi coordenada pelo pastor presidente Gilberto Marques. “Reunimos aproximadamente 600 pastores para tratar de um só objetivo: o desenvolvimento das Igrejas Assembléias em cada cidade, vilas e aldeias da nossa região”, explica o reverendo, que cita o centenário da igreja como mola propulsora para que o evangelho seja divulgado em todo o mundo, não só nas regiões sul e sudeste paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário